BENEFÍCIOS

PARA O ASSOCIADO

Guincho 24 horas

Nossa assistência coloca à disposição do ASSOCIADO o serviço de transporte e retirada de veículos oriundos de acidentes ou falhas mecânicas. Oferece também meios adequados de transporte ao condutor e passageiros, obedecidos os limites de distância previsto no ato da afiliação e dos termos e condições acertados.

Suporte 24 horas

A AUTONIVEL BRASIL disponibiliza aos associados um canal de comunicação 24 horas por dia para eventuais dúvidas, urgências e emergências ocorridas e amparadas nos termos da afilização, dispondo ainda de eventuais equipamentos, veículos , hospedagens e transportes alternativos conforme o caso.

Hospedagem

Caso não seja possível, por algum motivo, fornecer os meios de transportes adequados, os ocupantes do veículo dos ASSOCIADOS terão direito a duas diárias de hotel em rede credenciada, dentro dos limites estabelecidos durante a afiliação, ficando sob a responsabilidade do ASSOCIADO e passageiros os gastos com alimentação e outras despesas pessoais.

Transporte

Em caso de evento previsto (acidente/colisão, incêndio, roubo ou furto) a assistência 24 horas colocará a disposição do ASSOCIADO e de seus acompanhantes o meio de transporte adequado para o retorno ao seu domicílio ou continuação da viagem. O meio alternativo será definido diante das condições e situações, podendo ser taxi, ônibus, aplicativos ou até aéreo, de acordo com a distância e com os termos acertados durante a afiliação.

BENEFÍCIOS

PARA O VEÍCULO

Colisão
sinistro

Acidente / Colisão

O Benefício do socorro mútuo em relação a roubo, furto e colisão, indicados no Regulamento Interno . 

SOCORRO

Guincho / Reboque

Na hipótese de pane (elétrica/mecânica) que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios e na impossibilidade de resolução do problema no próprio local, o veículo assistido será rebocado até a oficina referenciada pelo usuário dentro do limite contratado. Nota: entende-se por raio a distância de ida até o destino escolhido. Caso exceda o raio máximo contratado, o usuário será responsável pela quilometragem excedente de ida e volta do reboque. Caso o evento ocorra fora do horário comercial, final de semana e feriados, o veículo deverá ser rebocado para a residência do usuário, tendo outra utilização no próximo dia útil, caso o usuário opte pela continuidade do serviço com destino final a oficina. Se não for solicitado neste prazo o usuário perderá o direto da segunda saída.
Obs: O usuário é responsável pela remoção de eventual carga transportada no veículo antes da realização do reboque. Em nenhuma hipótese o veículo será removido com a carga. Limite: Conforme raio máximo contratado (uma utilização por mês).

Mecânica
SOCORRO

Socorro após pane

Na hipótese de pane (elétrica/mecânica), que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o paliativo no local, se tecnicamente possível. Caso não seja possível efetuar o conserto, mesmo após envio do mecânico, o veículo assistido será rebocado. Este serviço limita-se apenas a mão de obra do prestador, no momento do atendimento emergencial. Qualquer despesa relativa à reposição de peças será de responsabilidade do usuário. Lembramos que o conserto no local é um paliativo para que o veículo possa rodar, mas não substitui o ingresso deste na oficina.
Limite.: Envio de auto socorro (uma utilização por mês).

SOCORRO

Pane seca

Na hipótese de impossibilidade de locomoção do veículo assistido por falta de combustível, será providenciado o reboque até o posto de abastecimento mais próximo para que o usuário possa abastecê-lo. A Assistência 24h arcará apenas com o serviço de reboque, ficando a cargo do usuário os gastos com combustível.
Limite: 100 (cem) km de raio (uma utilização por mês).
Obs.: Entende-se por raio a distância do local da ocorrência até o posto de abastecimento mais próximo.

Pane elétrica
SOCORRO

Chaveiro

Se o veículo assistido não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, seu esquecimento no interior do veículo ou quebra na fechadura, na ignição ou na tranca de direção, será enviado um chaveiro para as providências necessárias. Fica coberto apenas o envio do chaveiro ao local onde se encontra o veículo assistido.

SOCORRO

Troca de Pneus

Em caso de dano a um dos pneus do veículo assistido, será enviado um profissional para efetuar a troca do pneu danificado pelo sobressalente (estepe) do veículo. Na impossibilidade de reparo no local, o veículo será rebocado até a borracharia mais próxima, com o limite de 200 (duzentos) quilômetros totais, sendo 100 (cem) quilômetros de ida e 100 (cem) quilômetros de volta do local do evento. A Assistência 24h arcará apenas com o serviço de reboque, ficando a cargo do usuário os gastos com despesas com conserto do pneu, câmara, aro, entre outras.
Limite: 100 (cem) km de raio (uma utilização por mês).
Obs.: Entende-se por raio a distância do local da ocorrência até o borracheiro mais próximo em caso de TROCA DE PNEUS.

Associe-se agora e ganhe um brinde

Venha se juntar a nossa ASSOCIAÇÃO e tenha todos os benefícios que só a AUTONIVEL BRASIL pode oferecer. Faça uma avaliação ou um orçamento para PROTEÇÃO VEICULAR.